Ex-assessor revela bastidores do poder e defende Eduardo Bolsonaro!

 Ex-assessor de Moraes quebra o silêncio e promete revelações explosivas!

 Eduardo Tagliaferro, ex-chefe da Assessoria de Enfrentamento à Desinformação do TSE durante a gestão de Alexandre de Moraes, celebrou a aplicação da Lei Magnitsky pelos EUA contra o ministro. Ele afirma ser também uma vítima da perseguição judicial e declarou que está fora do Brasil, em busca de segurança para revelar detalhes que envolvem a conduta de Moraes.

Foto: Fotomontagem/Alejandro Zambrana/Secom/TSE


Tagliaferro disse que sua fala é apenas “a ponta do iceberg” e que guardou provas que comprometem a atuação autoritária do ministro. Ele defende publicamente o deputado Eduardo Bolsonaro por ter articulado pressão diplomática internacional.

O ex-assessor foi formalmente indiciado pela Polícia Federal por violar sigilo funcional ao vazar mensagens internas que revelavam produção de relatórios contra bolsonaristas para embasar investigação no STF. Tagliaferro nega irregularidades e afirma esperar que a PGR rejeite a denúncia.

Ele promete expor como os bastidores de Moraes operavam uma “Abin paralela” e agir para impedir opositores políticos. Segundo ele, o ministro agia com medo, humilhando quem discordava e agindo com foco em poder pessoal.

Postar um comentário

0 Comentários